TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução e Troca para Pranchas Novas e Usadas
Se sua prancha chegou com algum defeito de fabricação ou danificada pelo transporte, é possível fazer a solicitação de devolução imediatamente para a transportadora responsável. Para isso é necessário verificar o problema no momento da entrega, desembalando a prancha e registrando o problema através de foto ou vídeo. Utilize a mesma embalagem para fazer a devolução. O estorno do pagamento ocorrera em até 7 (sete) dias corridos ou a troca dentro do prazo de fabricação de uma nova prancha de 30 dias mais o tempo de transporte, para pranchas feitas sob medida por encomenda. Caso o cliente prefira o conserto da prancha danificada, o prazo será de 20 dias corridos da data da chegada na fábrica, mais o tempo de transporte. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. Para confirmar a troca ou devolução, basta enviar um e-mail para outlinesurfboards@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Devolução e Troca para acessórios
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: outlinesurfboards@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido (Acessórios e outros equipamentos, exceto pranchas)
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução (Acessórios e outros equipamentos, exceto pranchas)
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail outlinesurfboards@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a OUTLINE SURFBOARDS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, aOUTLINE SURFBOARDS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a OUTLINE SURFBOARDS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Fabricamos sob encomenda pranchas personalizadas para todos estilos e níveis de surfistas. Pranchas de Surf novas e usadas para todos os estilos. Oferecemos também aulas de surfe e serviços de consertos de pranchas em Guarujá.